Equipes posam após os jogos do Torneio Internacional (Josiléri Linke Cidade) |
A 12ª edição do Torneio Internacional de Eisstocksport reuniu cerca de 100 atletas durante a tradicional Oktoberfest, uma das principais atrações de Santa Cruz do Sul (RS). A disputa, organizada pela Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport contou com dois clubes do Paraguai e três do Brasil.
No individual feminino, Lori Sehnem foi a campeã, com Márcia Reis em segundo e Rejane Böhm na terceira posição - as três são atletas do Centro 25 de Julho. No individual masculino, o paraguaio Michael Bock ficou com o título, seguido por Eduardo Schuster e Julio Reis, respectivamente o segundo e terceiro colocados.
Na modalidade individual por equipes, o time 1 do Centro 25 de Julho levou a melhor entre as mulheres, à frente das paraguaias do Garden Club, medalhistas de prata, e ASSV, bronze. Entre os homens, o título também ficou com o 25 de Julho, deixando o StockClub Vera Cruz em segundo e a Associação 15 de Agosto em terceiro.
Por fim, na prova por equipe, o 25 de Julho conquistou o título tanto no masculino quanto no feminino: o time 1 conquistou as duas medalhas douradas enquanto que o time 2 ficou com a prata nos dois gêneros. O 15 de Agosto fechou o pódio entre as mulheres e o Garden Club, do Paraguai, levou o bronze entre os homens.
"Os clubes de eisstocksport formam uma grande família. Seja na Oktoberfest ou em qualquer competição do mundo, os atletas sempre são muito unidos e os momentos de integração não faltam", comenta Sergio Böhm, presidente da Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport.
Postar um comentário