Isis Oliveira em ação na segunda partida brasileira (WCF/Celine Stucki) |
A equipe brasileira lutou, chegou a flertar com a vitória, mas acabou derrotada na segunda partida realizada no Mundial Misto de Curling, realizado em Berna, na Suíça. Neste domingo, o algoz da seleção nacional foi a Hungria, que venceu por 6 a 3 na segunda partida de ambos na competição.
Com o resultado, o Brasil tem sua segunda derrota na competição e divide a última posição do Grupo D com o Japão e a Áustria, que também perderam todos os jogos realizados até o momento. Já a Hungria divide a primeira posição com a Escócia, únicos países invictos dentro da chave.
O placar, porém, mostra a evolução de um dia para o outro da seleção, composta por Marcelo Mello, Sergio Vilela, Isis Oliveira e Luciana Barrella. Os dois times se alternaram no placar: a Hungria fez um ponto no primeiro end, o Brasil virou para 2 a 1, a Hungria retomou a dianteira com 3 a 2 no quarto end e o Brasil empatou em 3 a 3 no quinto end.
A partir daí, porém, a Hungria conseguiu retomar a dianteira. Fez 4 a 3 no sexto end e mais dois pontos no sétimo para garantir o triunfo que a colocou na liderança da chave.
Nesta segunda-feira, dia 14, a seleção brasileira tem mais duas oportunidades para conquistar a primeira vitória no Mundial Misto de Curling. Às 7h, no horário de Brasília, a equipe enfrenta a Áustria, que também não faz boa campanha. Depois, às 15h, o jogo é contra a Bielorrússia.
Postar um comentário