Mirlene vai usar gorro inspirado no capacete de Senna na neve (Reprodução) |
Ninguém pode negar que o lendário Ayrton Senna da Silva é fonte de inspiração para qualquer brasileiro em qualquer modalidade esportiva. Basta observar o capacete amarelo com detalhes em azul e verde para relembrarmos as conquistas dentro e fora da pista, do carisma no contato com o público e o espírito arrojado.
No Mundial de Esqui Nórdico, este símbolo de alegria do Brasil estará presente. A atleta Mirlene Picin, que participará de provas de cross-country no torneio, fez uma parceria bem legal com o Instituto Ayrton Senna: o gorro da brasileira será inspirado no design do capacete do piloto brasileiro.
É mais uma iniciativa bacana das duas partes envolvidas. O objetivo, claro, é carregar e relembrar todos os valores que sempre direcionaram o ídolo brasileiro e que estão vivos até hoje no legado que foi deixado. O produto está em fase final de confecção e deve emocionar muitas pessoas, sem dúvida.
Enquanto isso, Mirlene segue em fase final de preparação para o Mundial de Cross-Country. Uma das atletas brasileiras mais vitoriosas nos esportes de inverno, esta será sua quarta participação em Mundiais de esqui nórdico.
Postar um comentário