Karolina, de azul claro, à direita (Reprodução) |
São duas etapas classificatórias e apenas as melhores chegam na fase final, que acontecerá entre os dias 5 e 12 de janeiro na cidade de Boston. Nesta primeira fase, são nove disputas regionais e na última terça-feira encerrou-se a disputa do Regional Sudoeste Pacífico, que integra a região onde Karolina mora.
E esta jovem brasileirinha segue acumulando medalhas. Ela terminou com a medalha de bronze e entre as quatro que avançam para a segunda fase. Ela teve 94.99 pontos e ficou atrás de Tessa Hong, sua companheira de equipe e campeã da regional, e Jessica Cai - Akari Nakahara ficou na quarta posição e também avançou.
Karolina fez 34.05 pontos no programa curto, o que a deixava na quarta posição, mas se recuperou e fez 60.95 pontos no programa longo, conquistando a medalha de bronze.
Agora ela se prepara para a disputa da segunda fase, dividida em três seções regionais. A disputa da Costa do Pacífico, que integra a região de Karolina, acontecerá entre os dias 19 e 23 de novembro na cidade de Oakland, na Califórnia. Se não me engano, as quatro melhores de cada seção avançam para a disputa do Campeonato norte-americano em janeiro.
Como se vê, a brasileira segue firme e forte em busca do bicampeonato. E se mantiver essa evolução, logo, logo ela estará brilhando também com a bandeira brasileira em disputas internacionais. Parabéns à Karolina pelo resultado.
Não vejo a hora de ver ela representando o Brasil !
ResponderExcluirPostar um comentário